domingo, 7 de agosto de 2011

ATO MUNDIAL CONTRA BELO MONTE – 20 DE AGOSTO DE 2011

By: MARINOR BRITO: - 21:19

Share

& Comment



A luta contra Belo Monte e o modelo de desenvolvimento do consumo e do mercado, exterminadores de sonhos e vidas, chega a uma etapa decisiva.
Os monstros de ferro já chegaram ao Xingu. Máquinas que devoram árvores e aniquilam friamente pássaros e pequenos animais. Gritos e gemidos ecoam na floresta.
Governos e políticos corruptos, empreiteiras e mineradoras, o capital, querem matar o rio Xingu para gerar energia para indústrias que poluem, superaquecem e destroem o planeta.
Contra este projeto de morte, milhares, milhões de mulheres e homens já estão organizados. Defendendo a vida, darão, sem hesitar, suas próprias vidas.

EM DEFESA DOS POVOS, DA FLORESTA E DOS RIOS DA AMAZÔNIA!
ATO MUNDIAL CONTRA BELO MONTE – 20 DE AGOSTO DE 2011
EM CADA CIDADE, EM CADA PAÍS

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

3 comentários:

Marcio Montoril disse...

Olá. é importante os artistas participarem desse ato. Sou Marcio Montoril, seu colega, e quero me encaixar na programação cultural do ato. Tenho uma musica para cantar de nome BARRAGENS, fala exatamente o que as pessoas que são contra, querem ouvir.

Marcio Montoril disse...

Os artistas terão que dar a sua contribuição no ato. Sou Marcio Montoril, seu colega, quero participar das atividades culturais durante o Ato. Quero cantar uma mpusica de nome BARRAGENS, FALA EXATAMENTE O QUE TODOS PRECISAM OUVIR.

Marcio Montoril disse...

Quero participar das atiividades culturais do Ato, cantando a musica BARRAGENS, de minha autoria.

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes