quarta-feira, 6 de abril de 2011

Para Marinor, oposição até agora não mostrou a que veio

By: MARINOR BRITO: - 20:40

Share

& Comment

Manifestações de apoio, por ter questionado as ações do governo federal, e críticas, dos que acreditam que PT e PSDB se assemelham na direção do país, seguiram-se ao primeiro discurso do senador Aécio Neves (PSDB-MG), nesta quarta-feira (5). A senadora Marinor Brito (PSOL-PA), em aparte, afirmou que a oposição até agora não mostrou a que veio, acrescentando que os programas partidários de PT e PSDB, especialmente no que se refere à macroeconomia e à forma de coordenar politicamente a distribuição de recursos, são semelhantes.

Marinor se disse impressionada com a tentativa do PSDB de se firmar como oposição quando no que é mais central, o pagamento da dívida pública que consome quase metade dos recursos do Orçamento da União, não há qualquer questionamento do partido aos métodos do governo. Também agem de forma semelhante em seus modelos de desenvolvimento energético, disse Marinor, referindo-se à construção da Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA) que foi questionada pela Organização dos Estados Americanos (OEA) em razão do deslocamento das populações indígenas.

*Trecho extraído de notícia da Agência Senado

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes