sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nota de solidariedade aos estudantes, trabalhadores e familiares da Escola Municipal Tasso da Siqueira

By: MARINOR BRITO: - 12:09

Share

& Comment

Car@s familiares, alunos, professores e demais membros da Escola Municipal Tasso da Silveira - Rio de Janeiro!
 O Fórum Nacional de Defesa da Criança e do Adolescente vem lamentar profundamente os fatos ocorridos na manhã de hoje na Escola Municipal Tasso da Silveira, localizada no Realengo, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Não conseguimos entender tão brutal atitude de um jovem cometida contra Crianças e Adolescentes.
  As 56 Entidades Filiadas ao Fórum Nacional DCA e os 27 Fóruns Estaduais DCAs se solidarizam com todos trabalhadores e alunos da escola e principalmente com os familiares que perderam suas Crianças e Adolescentes. Somos solidários também com os moradores do Realengo e com o povo do Rio de Janeiro, pois sabemos o quão triste é uma tragédia dessa magnitude e que abala e traz sofrimento.
Reafirmamos o direito à educação de qualidade e a segurança nas escolas e que nossos governantes possam olhar com mais determinação e compromisso político para com os direitos humanos universais de nossas Crianças e Adolescentes. Nossa solidariedade e no pesar.

Brasília, DF 07 de abril de 2011.
Secretariado Nacional - Fórum Nacional DCA

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes