segunda-feira, 28 de março de 2011

PSOL realizou protesto contra a volta dos Fichas-Suja

By: MARINOR BRITO: - 13:01

Share

& Comment

Ato contou com adesão dos frequentadores da Praça da República
O domingo (27) foi marcado pelo ato de protesto realizado pelo PSOL na praça da república (centro de Belém) contra a decisão do STF que permitirá que políticos fichas-suja voltem ao cenário político local e nacional e também em favor da Ficha Limpa e pela ética na Política.
"A militância acordou bem cedo e veio aqui, na praça, conversar com a população e demonstrar toda indignação que também é do povo brasileiro pela postura do ministro Luiz Fux que na última quarta feira (23), com seu voto no STF permitiu que políticos fichas-suja voltassem ao cenário político nacional", disse Rosa Soares da direção do Sindisaúde.

Militância fez o corpo-a-corpo.

Para Fernando Carneiro, dirigente do PSOL, é uma vergonha o que aconteceu no julgamento pelo STF.  "Se o Ficha Limpa só vale para 2012 quer dizer que os políticos corruptos ainda tem mais de um ano pra continuarem roubando e depois se candidatarem?", disse em tom de revolta.
A senadora Marinor Brito, líder do PSOL no senado, disse de Brasília (DF), onde passou o final de semana reunindo com advogados que o ministro Luiz Fux traiu o povo brasileiro, enganou os senadores e fez defesa da constituição sem considerar o que é primordial na própria constituição federal que é o povo. E agradeceu as diversas manifestações de solidariedade. "Agradeço mais uma vez as manifestações de solidariedade de todo Brasil e o ato de protesto que o povo do bem, em Belém do Pará, organizou neste domingo", disse.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes