quarta-feira, 16 de março de 2011

PSOL apresenta representação contra Jaqueline Roriz

By: MARINOR BRITO: - 17:59

Share

& Comment

Bancada do PSOL durante ato de entrega da representação
A bancada do PSOL na Câmara e no Senado apresentou hoje, ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, representação pedindo a cassação do mandato de Jaqueline Roriz (PMN/ DF), flagrada em vídeo recebendo dinheiro de Durval Barbosa. Após o escândalo, a deputada admitiu participação no esquema de corrupção denunciado em 2009 e licenciou-se dos trabalhos da Câmara, alegando problemas de saúde.

Segundo a líder do PSOL no Senado Federal, Marinor Brito, o partido não se omitirá e atuará fortemente no combate à corrupção. “É preciso eliminar de vez essa prática, que tanto envergonha nosso país”, afirmou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

2 comentários:

Maury disse...

Só vejo uma solução para esse quadro de corrupção no BRASIL:
O PSOL ser maioria avassaladora em todos os segmentos da Sociedade, nos Governos Estaduais, nas Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Assembléias Legislativas, Senado, Congresso Nacional e Presidência da República e se possível na ONU!!!

Gustavo Dias disse...

Por isso sou um militante do Psol! É um Partido pautado pela Ética interna e Política. Além disso, é dotado de uma combatividade expressiva.

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes