quarta-feira, 23 de março de 2011

Marinor Brito faz discurso em Plenário sobre julgamento da Ficha Limpa

By: MARINOR BRITO: - 19:03

Share

& Comment

Emocionada, a senadora Marinor Brito falou agora a pouco, em Plenário no Senado Federal, sobre sua indignação com os rumos do julgamento da lei da Ficha Limpa e recebeu o apoio de companheiros de partido e de vários parlamentares de diversas siglas partidárias.

“O povo brasileiro precisa participar das decisões políticas do nosso país, tomar decisões para enfrentar o que o Congresso Nacional e o Judiciário não conseguiram enfrentar nas últimas décadas: o combate à corrupção, ao uso do poder econômico que tem definido os rumos da política brasileira.

O povo brasileiro juntou energia para mobilizar o país, de ponta a ponta, para trazer ao Congresso a Lei da Ficha Limpa, com o intuito de barrar os corruptos, que historicamente têm deixado o povo no abandono e representado a fome, a miséria, a prostituição infanto-juvenil, respondido pelo trabalho escravo, pela visão de desenvolvimento macroeconômico e deixado o povo do meu estado e do país na mais miserável condição. O estado do Pará tem sido saqueado historicamente por essa elite podre que se utiliza da máquina pública para sua perpetuação.
Queremos um judiciário transparente e veremos, se não agora, varrido da política brasileira, políticos como Jader barbalho e os ‘Roriz e Malufs’ da vida. Vamos construir passo a passo esse sonho, ocupando espaço nas assembléias legislativas, nas associações de moradores e espaços de combate à homofobia e qualquer tipo de discriminação.

Espaços onde o povo consegue ter vez e voz, com muita dificuldade e sacrifício. Quem aqui chegou ao Senado Federal com R$ 53 mil? Se raposas do poder como Jader barbalho não fizessem propaganda dioturnamente, não tivessem essas benesses, será que estariam com algum percentual de voto?

Custe o que custar, querendo ou não a justiça, nossas vozes não se calarão. O povo brasileiro vai continuar tentando varrer os corruptos da política. O voto tão esperado do Brasil de um advogado de carreira, juiz que não foi questionado pela carreira jurídica quando foi indicado para ser ministro do supremo, não conseguiu acompanhar a vontade do povo brasileiro, em nome das famílias como ele mesmo disse”.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

4 comentários:

erivan fernando disse...

ouvir , vir me emoçionei com suas palavras
sou um cidadao baiano é estou apaixonado pór seu modo de fazer politica
isso sim
é politica

erivan fernando disse...

vi suas palavras , me émoçionei
parabens
pra senhora
que deus ilumine sempre
isso sim é politica !

João Julio Batista Monteiro disse...

Mais uma vez a corrupção neste país prevaleceu sobre a honestidade esse ministro foi escolhido a mando dos corruptos de plantão os mensaleiros e os ladroes da sudan estão de volta.
Não podemos nos calar a senadora nesse período de congresso vinha desenvolvendo um grande trabalho em prol do povo do Pará, o algemado vai continuar enriquecendo a si mesmo e seus parentes se utilizando do dinheiro publico.
Mais um capitulo triste da justiça brasileira.
Força Senadora o povo do Pará esta a seu lado.

Fagner disse...

É lamentável e vergonhoso para o Brasil que um ficha limpa tenha de ser trocado por um ficha imunda.

Depois alguns ministros do STF tem coragem de dizer representantes da justiça.

O ministro Luiz Fux provou que não serve para representar a vontade do povo, mas sobrepõe suas técnicas juridicas acima de tudo. Belo ministro hein Dilma!

Povo paraense e brasileiros tenham fé em Deus, pois um dia os bons habitaram a Terra e os que não prestam serão julgados na medida de suas faltas.


Hasta la vitória, siempre!

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes