quinta-feira, 3 de março de 2011

Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT se reúne com Adriana Queiroz

By: MARINOR BRITO: - 15:06

Share

& Comment

Em mais uma atuação de articulação política contra o preconceito e à discriminação, a Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT se reuniu hoje, dia 3, com a Procuradora-Geral da Fazenda Nacional, Adriana Queiroz, para tratar da inclusão de parceiros homossexuais no Imposto de Renda.

A Frente recebeu total apoio da procuradora. No ano passado, a Procuradoria-Geral da Fazenda aprovou parecer reconhecendo a união entre parceiros homossexuais na declaração do Imposto de Renda.

Segundo a senadora Marinor Brito, que integra a coordenação da Frente, essas ações políticas devem contribuir no embate sobre a questão. “A Frente Parlamentar já se posicionou publicamente sobre a inclusão de parceiros homossexuais no Imposto de Renda. Não podemos continuar convivendo com o preconceito e a discriminação”, afirmou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

3 comentários:

blogdokennady disse...

Minha senadora de luta e da APS. Parabéns pela iniciativa louvável! Grande abraço!

eloy borges disse...

Em apenas um mês tua atuação já nos enche de orgulho. O Senado jamais será o mesmo depois de Marinor Brito. O pito no Sarney foi dez.

elza disse...

Grande Marinor...

Obrigado por tudo...

bjao.

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes