sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Marinor pede ao Congresso primazia nas questões sociais

By: MARINOR BRITO: - 11:05

Share

& Comment

Propostas que tratam de questões femininas, de direitos humanos, de crianças e adolescentes e de interesse social devem ter primazia na avaliação do Congresso, pediu Marinor Brito (PSOL-PA).

A senadora convidou os senadores para participarem de um seminário que irá discutir a construção da hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, e suas consequências para os índios que habitam na região. Marinor ressaltou que, apesar de o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) já ter liberado a construção da usina, ainda há muitos questionamentos.

A senadora fez também, em seu primeiro pronunciamento na Casa, um pequeno relato de sua biografia. Vereadora em Belém por três mandatos, entrou para a política depois de grande atividade sindical. Ela disse que se notabilizou na luta para estabelecer redes de proteção para crianças e adolescentes no Pará. Foi candidata de seu partido a prefeita de Belém e chega ao Senado com cerca de 800 mil votos conquistados com uma campanha de R$ 53 mil — para Marinor, "um feito histórico para uma mulher militante da corrente socialista".
Fonte: Jornal do Senado

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes