quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CCJ: Expectativa do PSOL é de comprometimento com a “Ficha Limpa”

By: MARINOR BRITO: - 16:05

Share

& Comment

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania realiza hoje (9) sabatina do jurista Luiz Fux, indicado pela Presidência da República para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo a líder do PSOL no Senado, Marinor Brito, a expectativa do partido é de que a posição do ministro, ao assumir, seja de comprometimento com a lei da “Ficha Limpa” e de que a mesma valha também para os parlamentares que renunciaram ao mandato para fugir da cassação.

“Essa é uma bandeira do PSOL e, juntamente com o senador Randolfe Rodrigues (PSOL/ AP), pretendo lutar pelo fim da corrupção e dar voz à população, que está cansada dessa vergonha que tanto mancha a imagem do nosso país”, afirmou.

Randolfe Rodrigues e Marinor Brito integram a CCJ como titular e suplente, respectivamente. Marinor foi eleita senadora pelo estado do Pará após intensa batalha pela lei da “Ficha Limpa”, que desbancou o candidato Jader Barbalho.



About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes