quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PSOL define liderança para a próxima legislatura

By: MARINOR BRITO: - 17:51

Share

& Comment


A liderança do Partido e Liberdade (PSOL) para a próxima legislatura já foi definida. A senadora eleita pelo estado do Pará, Marinor Brito, é a nova líder do partido e trabalhará juntamente com o novo vice-líder, o senador eleito pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues.

Marinor Brito assume seu primeiro mandato como senadora após intensa batalha política pela aprovação da lei da “Ficha Limpa”. A lei desbancou o candidato Jader Barbalho que foi impugnado pelo STF por ter renunciado ao mandato, no ano passado, para evitar a cassação.

Com a experiência de quem foi professora, dirigente sindical em defesa da educação pública de qualidade para todos e em todos os níveis de ensino e vereadora do município de Belém por três legislaturas, Marinor pretende representar a população do seu estado, no Senado Federal, lutando pela igualdade social e inclusão do povo da Amazônia e o combate à corrupção.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

2 comentários:

Erinaldo Ramos disse...

parabens Marinor, valeu votar em vc, agora arraza no Senador federal como bv fez na CMB.

Att
Erinaldo Ramos
viva a participação popular

Pedro Ivo Carvalho de Castro disse...

parabéns Marinor, muito me orgulha em ter abraçado sua campanha desde o primeiro momento e agora és uma líder de bancada no congresso nacional!

lembro de sua campanha para vereadora e eu já lhe achava o máximo... rs que bom!

bjos

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes