sábado, 16 de outubro de 2010

Qualquer semelhança não é mera coincidência!

By: MARINOR BRITO: - 21:56

Share

& Comment

Do Blog do Beto Andrade

Definitivamente não há no segundo turno diferenças entre os candidatos.

De um lado Jatene, aquele "poste" técnico, que foi transformado em governador às expensas do derramamento da máquina de governo, o que inclusive rendeu-lhe um processo que ainda será julgado pelo TSE, o que poderia levar à sua cassação.

Agora, quem lembra o tutor e "patrocinador" da farra que elegeu Jatene? Exato! Almir Gabriel.

O mandante do massacre de Eldorado, o negociante da Celpa a preço de banana, o algoz dos servidores públicos.

O médico que atacou o povo de Belém, perseguindo o governo de Edmilson, que ajudou o falso médico Dudu a se eleger senador e posteriormente prefeito.

Pois bem. Este senhor, volta das trevas nestas eleições e declara apoio à Juvenil, outro remanescente do coronelismo deste estado.

Agora, para a surpresa de muitos - mas não para a nossa - aparece ao lado da maior derrotada destas eleições: Ana Júlia.

Observando bem, não há grandes diferenças entre eles!

Todos degladiam-se pela manutenção do poder e já não importa o quanto se terá que pagar por isso, vender a alma é só mais um detalhe.

Por isso declaro aqui meu voto de protesto. No segundo turno VOTO NULO! É triste, mas pela garganta não passa nenhum destes "sapos"!

Um deles terá de voltar ao pântano!

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes