quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caminhada de protesto pelas nomeações de todos os concursados do Pará

By: MARINOR BRITO: - 09:13

Share

& Comment

Em reunião, ocorrida ontem, entre os dirigentes da Associação dos Concursados do Pará, Asconpa, ficou decidida a realização de uma caminhada de protesto pelas nomeações de todos os concursados, no dia 19/10, terça-feira, às 9 horas da manhã, com saída do CAN, em Nazaré.

A principal reivindicação da Asconpa é a nomeação de todos os concursados, sobretudo os aprovados dentro do número das vagas ofertadas, os quais já somam hoje, mais de cinco mil pessoas.

Ficou também decidida, o pedido de reunião com os candidatos ao governo do Estado, Simão Jatene e Ana Júlia Carepa, para conhecer suas propostas em relação aos concursados que aguardam nomeações, além de propor a ambos a suspensão de realização de novos concursos públicos, até que todos os concursados sejam nomeados.

Os órgãos em que ainda há concursados aguardando chamada, são: SEDUC, SEPAQ, SEAD, SECULT, SEDECT, SEEL, SEMA, SEJUDH, DEFENSORIA PÚBLICA, RENATO CHAVES, SUSIPE, CURRO VELHO, DETRAN, EMATER, JUCEPA, POLICIA CIVIL, PGE, PRODEPA, SANTA CASA, SEPOF, SESPA, IDEFLOR E UEPA.

A Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), é entidade que representa todos os concursados aprovados nos concursos realizados no estado do Pará, especialmente os efetuados pela administração pública estadual.

José Emilio Almeida
Pres. da Associação dos Concursados do Pará
8158 2198

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes