sábado, 4 de setembro de 2010

Servidor público do município escreve à Marinor: "o nosso grito teve eco, a Justiça ouviu o nosso clamor!"

By: MARINOR BRITO: - 21:20

Share

& Comment

Leia o e-mail enviado pelo servidor Luis Castelo:
"Há mais de cinco anos estamos lutando contra esta administração do prefeito Duciomar Costa, fomos perseguidos, transferidos e tivemos a metade de nossos salários cortados, que trouxe para as nossas famílias dificuldades de toda a ordem, fomos humilhados como servidores e cidadãos, nossos direitos foram jogados ao chão e pisados. Mas nunca nos rendemos a qualquer tipo de suborno, coação ou chantagem por parte da administração.
Nos ultimos meses, o prefeito Duciomar Costa lança o maior e mais nefasto plano de sua administração, o projeto de terceirização dos serviços públicos, que está colocando pais de famílias a disposição da SESMA com perdas salariais e colocando em seus lugares pessoas contratadas. No SAMU 192, centenas de servidores irão perder na terceirização cerca de mil reais em seus salários com o corte do Abono 192, tudo por conta deste nefasto projeto. Têm motoristas que estão entrando em depressão, pois só recebem seus contracheques, o dinheiro está todo empenhado para pagar empréstimos, pois como estão a disposição estão recebendo só o salário base.
Estamos sem reajuste de nossas gratificações há mais de seis anos, e o aumento que ele nos deu é fictício, a condição de trabalho é precária e penamos para dar assistência com o mínimo de qualidade para o usuário do SUS.
Mas o nosso grito teve eco, a justiça ouviu o nosso clamor e através de nossas denúncias derrubamos pessoas poderosas e colocamos na cadeia a pior gestão que houve na secretaria municipal de saúde. Somente a sede de justiça nos moveu até hoje, e nós, do Sindsaúde e servidores do SAMU-192, vamos ser o maior e mais dolorido calo do prefeito Duciomar".

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes